No mundo do marketing on-line, desinformação abunda - e torna-se agravado exponencialmente por um mundo incrivelmente dinâmico e em rápida evolução. A maioria das coisas que você acha que você sabe (mas não) sobre-Search Engine Optimization, ou SEO, pode ter sido verdade há alguns anos, mas mudaram; uma das seguintes sempre foi um mito.
Aqui estão alguns dos mitos que você precisa para ir além de obter mais inteligentes sobre SEO.
Mito 1: Descrições Metatag ajudar a sua classificação
Não mais; na verdade, metatags não são mais nem indexado pelo Google e Bing. Mas não ignorá-los completamente: seus metatags formar o texto que é apresentado juntamente com o seu link nos resultados da pesquisa - e uma descrição mais convincente vai obrigar mais usuários a clicar no seu perfil, em vez de sobre os outros.

Mito 2: O mais inbound links, o melhor
Falso. Em todas as atualizações recentes para o algoritmo do Google, o gigante das buscas tornou uma prioridade central para ter quantidade trunfo qualidade. Longe vão os dias de ter milhares de links Superlow qualidade de condução até rankings; na verdade, criar esses links podem olhar spammy e ter seu site penalizado.
Concentre-se em obter links de sites que são relevantes para os seus produtos, serviços ou indústria - e de ter essas ligações ser cercado pelo texto relevante. Uma revisão blog sobre o seu "Widget azul" que liga para o seu site é muito mais valioso do que um link nocivo para "Widget azul" preso no rodapé da barra lateral ou de algum site - mesmo um altamente classificado.
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Mito 3: PageRank ainda é importante
PageRank do Google infame nomeado após co-fundador do Google e agora CEO Larry Page, você mente) é um ranking de 1 a 10 da autoridade geral de cada site;quanto maior o número, maior a classificação. No ano passado, esse número aparentemente todo-poderoso dominou a atenção de especialistas em SEO.
Mas hoje, o algoritmo do Google evoluiu bem além de qualquer único indicador. O PageRank ainda existe, e se todas as coisas são iguais, um PageRank mais elevado supera um inferior - mas fatores como relevância e matéria contexto, também.
Tal como acontece com as ligações de entrada: Se você executar um consultório dentário em Los Angeles, é melhor ter um link de um site que analisa médicos e dentistas em LA, mesmo que tenha um PageRank de 4, do que ter um link pago com nenhum contexto em um local enorme com um PageRank mais elevado de 7. 
Mito 4: Google prefere palavra-chave ricos domínios
No ano passado, o Google parecia colocar uma quantidade desproporcional de ênfase em palavras-chave no nome de domínio (o que você pode pensar de como o URL). Por exemplo, vinylhousesiding.com quase certamente ser classificada em primeiro lugar em uma pesquisa para casa vinil tapume.
Não mais, diz o Google. Se vinylhousesiding.com é de fato o site mais relevante, com autoridade sobre o tema, ele provavelmente ainda ocupam o primeiro lugar - mas não por causa de seu nome de domínio sozinho.
Mito 5: Sites deve ser 'enviado' para os motores de busca
Em 2001, sim, este era o caso - na verdade, este foi o primeiro serviço que a minha empresa, Wpromote, já fornecida. Mas em 2012? De modo nenhum. Neste ponto, se há qualquer conexão a partir de qualquer local ao seu, o seu site será rapidamente descoberto pelo Google.
Note-se que estão sendo indexados está muito longe de alcançar rankings elevados - mas esse passo inicial de submissão não é mais necessária ou útil.
Mito 6: Boa SEO é basicamente sobre Trickery
Falsa, falsa, falsa. Embora ainda existam alguns especialistas em SEO lá fora que vão sobre seu negócio tentando "enganar o Google," isto não é absolutamente a maneira de prestar um bom SEO, duradoura.
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